Especificações da Concertina Dupla, Simples e Eletrificada

As cercas de segurança Concertinas são utilizadas para proteger os espaços, seja residências ou estabelecimentos comerciais. Elas podem ser encontradas em sete formas: Dupla, Simples e Eletrificada.

Mas neste post, falaremos apenas sobre 3. Veja abaixo as principais diferenças e semelhanças entre elas.

Concertina Dupla

Diferente da simples, a Concertina Dupla é entrelaçada com três clips de aço por volta, garantindo assim, mais proteção, uma vez que é mais resistente.

Por essa característica, a Concertina Dupla é recomendada para áreas mais vulneráveis, onde a Concertina Simples pode não conseguir cumprir, com tanta eficiência, a segurança do local.

As principais vantagens da Concertina Dupla Clipada é que ela não depende de energia elétrica, apresenta um maior custo-benefício em relação à simples, oferece um nível máximo de proteção, é de fácil instalação e, ainda, dura por muito mais tempo, sem a necessidade de manutenção.

Apesar de ser de fácil instalação e requerer poucos acessórios, a Concertina Dupla precisa ser instalada com o máximo de cuidado, pois suas lâminas são altamente cortantes.

Baixe aqui os Guias de Instalação da Concertina.

Veja as especificações técnicas da Concertina Dupla. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para perimetral@gmail.com ou deixe um comentário.

Concertina Simples

A Concertina Simples, como o próprio nome já diz, é menos elaborada do que a dupla, no entanto, sem deixar de ser eficiente. Esse tipo é recomendado para as áreas menos vulneráveis.

A principal diferença entre a simples e a dupla é que a simples apresenta um espaço considerado regular entre cada uma das voltas, de 25cm cada, oferecendo um visual um pouco mais atraente.

Assim como a Concertina Dupla, a simples também não necessita de energia elétrica e oferece segurança com maior economia.

A Concertina Simples pode ser instalada em muros, telhados, alambrados, redes laminadas, ou qualquer outra estrutura para cercamento.

Baixe aqui os Guias de Instalação da Concertina.

Veja as especificações técnicas da Concertina Simples. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para perimetral@gmail.com ou deixe um comentário.

Concertina Eletrificada

A cerca Concertina Eletrificada é o sistema mais avançado de proteção, uma vez que combina a barreira com o sistema de alarmes, garantindo maior conforto e segurança para o espaço.

Dentre as vantagens, estão: pronta para ser instalada, sem a necessidade de ajustes, não precisa de muita manutenção, pois o seu material é extremamente resistente e é compatível com todas as demais centrais de cerca elétrica e alarmes.

Ela também pode ser instalada sobre alambrados, muros, telhados, oferecendo maior segurança e proteção para os espaços.

Baixe aqui os Guias de Instalação da Concertina.

Veja as especificações técnicas da Concertina Eletrificada. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para perimetral@gmail.com ou deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

56.279 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress